Ultrassom microfocado HIPRO sendo apresentado no programa Você Bonita

Ultrassom Microfocado HIPRO no programa de TV Você Bonita

O nosso ultrassom microfocado HIPRO foi destaque no programa de TV Você Bonita, da TV Gazeta, que foi exibido no dia 26 de outubro e apresentado pela Camila Galetti.

A nossa cliente, a querida Dra. Renata Castilho, dermatologista, foi responsável por apresentar algumas opções de tratamentos mais utilizados para flacidez em uma região super comum com o processo de envelhecimento: o pescoço. Claro, que o ultrassom microfocado do HIPRO foi um dos tratamentos escolhidos pela Dra. Renata!

A médica lembrou que o ultrassom microfocado tem indicação para maioria das queixas de flacidez no pescoço e disse que o tratamento também pode ser realizado como medida de prevenção para evitar que as linhas fiquem marcadas. “A gente consegue uma melhora legal. Consegue um resultado bem importante, mesmo quando já tem uma flacidez mais acentuada”, disse ela.

Dra. Renata também explicou como o ultrassom microfocado age: “É uma tecnologia de ultrassom microfocado que age sim por aquecimento profundo. Na hora que a gente faz já sente o lifting do músculo e depois disso ainda tem um estímulo de colágeno que inicia em 30 dias… O resultado que tem na hora ainda não é o resultado final. Depois ainda tem o estímulo de colágeno que melhora”.

E como diz o ditado: quem sabe faz ao vivo. Por isso, a Dra. Renata demonstrou na prática como é a aplicação do HIPRO, com a colaboração da modelo Sonia Regina, que destacou o conforto da aplicação quando questionada pela apresentadora se o tratamento doía. “Além de ter um resultado muito importante, também é bem confortável. Esse aparelho, o diferencial dele é que por ter uma ponteira circular, ele acaba sendo muito mais confortável dos que os anteriores que tinham uma ponteirinha reta”, destacou a médica.

E para quem tem dúvidas se o tratamento lesa a pele e fica com receio de como fica a pele após a sessão, a Dra. Renata deu uma explicação bem didática sobre a ação do HIPRO, demonstrando sua aplicação em uma régua de acrílico.

Ela mostrou que a parte que tem contato com a ponteira ficou totalmente íntegra, somente do outro lado, é que se sente os furinhos. E na pele acontece dessa mesma forma: na parte superficial e visível não acontece nada, mas os pontos de coagulação são profundos, onde há a ação da energia emitida pelo aparelho.

E para finalizar, a Dra. Renata respondeu uma pergunta sobre a duração do tratamento, feita por uma telespectadora.

Veja abaixo o vídeo completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa.
Fale com uma consultora.
Fale com uma consultora.