OUVIDORIA

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De segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

    A Ouvidoria da Contourline está aqui para assegurar que você, nosso cliente e ou fornecedor possa recorrer a uma segunda instância aqui na Contourline, quando sua demanda já tenha sido avaliada pelos canais de atendimento de primeiro nível. Por isso, é imprescindível que você tenha em mãos as informações fornecidas por um desses canais e esse já esteja finalizado.

    Na Ouvidoria, todas as demandas serão tratadas com total independência, imparcialidade e serão resolvidas pelas nossas áreas responsáveis, acompanhando de perto até a sua efetiva conclusão, por isso, o prazo para atendimento é de até 10 dias, a contar do dia seguinte ao registro do chamado. Nosso retorno será através dos telefones ou e-mail contidos em nosso cadastro. Fique atento, faremos pelo menos três tentativas de contato com você, em dias e horário diferentes e, caso o contato seja imprescindível para a solução, enviaremos uma mensagem solicitando um novo contato conosco.

    Todas as demandas recebidas pelo nosso canal serão utilizadas para o trabalho de melhoria contínua de nossos produtos, processos, serviços e atendimento.